Fiquei muito feliz ao receber os meus 2 primeiros selos.
Obrigada Côvo pela simpatia.
Aproveito para agradecer a todos os que visitam o meu blog.
São sempre bem vindos!!



Agora as regras:

No caso do selo de qualidade deve enumerar dez coisas sobre você e posteriormente indicar dez blogs a quem deseja indicá-lo.
1- Conte um sonho que você tem. (Ser Feliz)
2 - Uma frase que lhe veio na cabeça. ("A única forma de ter um amigo é ser amigo" - R.Waldo Emerson)
3 - Seu maior medo. ( Ser Injusta)
4 - Um livro que você leu e ficou sonhando. (Ilusões - Richard Bach)
5 - Seu melhor amigo. (São poucos mas especiais)
6 - Uma música que o faz sonhar. (Golden melody - A time for us)
7 - Um amuleto. Especificar. (Não tenho)
8 - Um sonho que você teve e ficou com medo (Não me recordo)

Blogs que recomendo:
recomendo com toda a certeza aqueles que sigo, mas já que tenho que indicar 10, e sem desprimor para os restantes, aqui fica (por ordem alfabetica) o SELO DE QUALIDADE:
A Peregrina, Contos Cronicas e Poesias, Enchante, Eu vou gritar para todo o mundo ouvir, Fala comigo Doce como a chuva, La vida es un instante, Mundo suspenso, Não vale a pena perder tempo aqui, Poesia em flor, Sentidos.

Já agora aproveito para referir mais 4, sendo tematicamente diferentes, vale a pena espreitar:
CaeiroFotografias, Desfabulações, Monsaraz em Fotos, Orquestra Popular de Paio Pires.

Um abraço
OA.S




Comentários

Mensagens populares