Marilene...


Muito obrigada querida Amiga por esta atenção e carinho
Adorei o modo como se referiu ao meu blog e passo a transcrever:

http://oceanoaazulsonhos.blogspot.com/,
"onde OAS distribui sensibilidade em textos que mais parecem pinturas"



Recebi, da Marilene, do blog
http://umcanto-recantodaalma.blogspot.com/  o carinho "MORE OF ME" no qual, uma das solicitações era mencionar 5 blogs que fizeram e fazem a diferença na blogosfera. Lamento não o conseguir fazer, pois todos eles me inspiram e me dão alento, cada um do seu modo...

assim, dedico a todos que passarem, devendo aceitá-lo como seu... e se entenderem, responder ao desafio.
 
 
agora o meu desafio :-) 
Porque decidi criar um blog?
Tudo começou em Janeiro passado, sem nunca ter comentado em blogs resolvi iniciar um, primeiramente reservado a pessoas convidadas depois aberto a todos. Adoro poesia, mas nunca tinha pensado em escrever. Foi aqui que tudo começou ...  devo este caminho ao vosso incentivo, agradeço a todos infinitamente.

 
Qual foi o objetivo?
Inicialmente o único objectivo era publicar poesia de autores consagrados, era e é um prazer poder ler grandes nomes como Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Sophia de Mello Andresen e tantos outros. Também a musica é outro fascinio meu, a melodia embala sentimentos e permite que se escrevam tantos outros. Pouco a pouco fui começando a escrever o que me ia na alma e com o estímulo de todos fui descobrindo que podia dar asas aos meus sonhos e voar num mar de sentimentos através da palavra.

Como a minha vida mudou depois do blog?
Apesar deste mundo ser virtual, encontrei pessoas com um coração e uma sensibilidade enormes, com palavras que nos fascinam e com uma alma do tamanho do mundo. A presença dos que participam aqui, com maior ou menor frequencia é balsamo para mim. Agora, este mundo e todos vocês já fazem parte dos meus dias e estou muito feliz com isso. Tenho pena de não conseguir ser tão assídua quanto desejaria na "casa" de todos mas tudo deve ser feito de forma moderada e com bom senso. Este espaço é de facto magnifico mas deve ser conciliado com o emprego e familia, cada coisa com seu valor e prioridade.


Um abraço enorme a todos, um grande bem haja!
oa.s



Comentários

  1. Hermoso!

    Que lindo leer esto!

    Te dejo un abrazo grande.

    ResponderEliminar
  2. Eu é que te agradeço Diego, por fazeres parte deste Oceano.

    abraço forte
    oa.s

    ResponderEliminar
  3. OI... Adorei ver a Marilene aqui...saber um pouco
    mais sobre ela.

    Um beijo!!

    ResponderEliminar
  4. Ma, obrigada pela sua presença.
    beijinhos



    As respostas da Marilene estão em:

    http://carinhos-meus.blogspot.com/2011/10/more-of-me.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares